Trabalhar com Lembrancinhas dá dinheiro?

Tempo de leitura: 2 minutos

Uma pergunta muito recorrente, que praticamento recebo quase todos os dias é; TRABALHAR COM LEMBRANCINHAS OU PAPELARIA PERSONALIZADA DÁ DINHEIRO?. E eu respondo – NÃO SEI, DEPENDE, DEPENDE DE VOCÊ!!!

Eu posso falar por mim: DÁ DINHEIRO!!! Porque eu me dedico, eu me esforço, faço tudo com muito capricho e principalmente faço tudo com muito amor.  Eu acho assim, a pessoa que faz essa pergunta é porque ainda esta em dúvida, ainda esta procurando várias coisas para ver o que mais se adeqüa a ela naquele momento. Pois  aquela que quer fazer disso uma profissão, já não tem esse tipo de questionamento, até porque ela já sabe, que TUDO QUE A GENTE FAZ COM AMOR TEM RETORNO.

Pois trabalhar com Lembrancinhas/Papelaria personalizada para festas infantis é muito PRAZEROSO, mais é muito trabalho que você vai ter. Então, você tem que estar disposta a trabalhar nos finais de semana, não digo sempre, mas vão ter semanas que você vai estar lotada e precisará abrir mão do seu final de semana, vai ter dias que você vai dormir 1h00 da manhã e acordar as 5h00, ou seja, é muita coisa que envolvida para trabalhar com Papelaria Personalizada/Lembrancinhas, e por isso você tem que gostar muito, e tudo que você faz com amor, com dedicação, com capricho com um bom atendimento ao seu cliente, com certeza você vai ter retorno e vai conseguir ganhar dinheiro.

Então, não foca muito nisso de ganhar dinheiro, pois no primeiro e segundo mês já querer ter retorno é impossível, isso acontece com o tempo, é vai depender de sua dedicação ao trabalho, seu capricho, seu atendimento, a forma que você faz seu marketing ou seja, é um monte de variáveis envolvida.

Entenda que não é só um detalhe para que seu negócio de lembrancinhas/papelaria Personalizada dê dinheiro, é uma junção de vários aspectos que devem ser tratados com atenção, pois um depende do outro, já que não adianta apenas saber fazer os produtos bem bonitinho se ninguém souber de seu trabalho ou a informação não chegar até o consumidor interessado no seu produto.

Se você concorda ou tem dúvida, deixe nos comentários que terei o maior prazer em responder!

E Não deixe de Curti minha fanpage: Ana Claudia – Arte personalizada  e Se inscreva no meu Canal do Youtube: Artepersonalizadatv


Quer trabalhar com Lembrancinhas/Papelaria Personalizada e esta perdida e não sabe por onde começar? Então não deixe de Baixar meu Ebook Grátis com as 5 Dicas mais importantes para iniciar no Ramo de Lembrancinhas Personalizadas em pouco tempo.

Copy of CURSO ABERTI(4)

 

 

 

4 Comentários

    1. Ana Claudia

      Olá,
      enviei um email com informações

      Muito obrigado pelo contato

      Responder
  1. Janete

    Gostei muito da forma como vc explicou. Gostaria de trabalhar com lembrancinha e bolo fake,mas o bisquit ainda é pedido dentre essas opções? Pretendo tbm fazer personagens em feltros. O que vc acha? Você já tem bastante experiência. obrigada desde já.

    Responder
    1. Ana Claudia

      Janete, tudo bem?
      Olha, todos esses que vc falou tem mercado, porém acho que vc deve escolher um, pois assim fica mais fácil pra vc e não fica tão perdida!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *