BRIGADEIRO GOURMET: UM DELICIOSO NEGÓCIO

Tempo de leitura: 2 minutos

Você sabia que o brigadeiro, tradicional doce brasileiro, era  chamado de “Negrinho”. Só a partir da campanha Presidencial de 1945 que ficou conhecido como “Brigadeiro”, pois contam que ele era vendido pelas mulheres para arrecadar dinheiro para o fundo de campanha do Brigadeiro Eduardo Gomes, candidato a Presidência na Década de 40 e 50.

Era nas festas dos correligionários,  muito disputadas pela população, que os cabos eleitorais começaram a chamar os amigos para irem comer o “docinho do Brigadeiro”. que com o tempo acabou sendo o nome dado ao docinho.

Hoje o brigadeiro além de ainda ser o primeiro no gosto do Brasileiro, se modernizou e ganhou novos sabores e receitas, tornando-se um grande negócio.

Agora, você já imaginou poder preparar esse doce tão tradicional usando as melhores técnicas e os melhores ingredientes? Saber quais utensílios usar, tipos de confeitos, granulados e Dicas sobre as melhores embalagens que vão deixar o brigadeiro com alto valor agregado e fazer você vender feito água.

Eu sempre gosto de pesquisar e trazer diversas formas de negócios ligados ao mundo das festas para você que esta pensando em montar um negócio e não sabe ou esta em dúvida em qual negócio montar.

Trabalhar com Brigadeiro, além de ser acessível a qualquer pessoa, pois não precisa de grandes investimentos é uma das formas mais rápidas de você começar seu negócio, pois só depende do seu talento de captar clientes e claro de fazer os melhores e mais gostosos brigadeiro que você conseguir.

Então, para lhe ajudar eu indico um curso muito Bom que vai poder ser um Guia para você além de lhe ensinar várias receitas maravilhosas.

É O CURSO DE BRIGADEIRO GOURMET.

Todas as dicas reunidas em mais de 100 páginas, ideias criativas e receitas cheias de sabor que esperam por você nesse mundo açucarado.

GARANTIA DE 30 DIAS

E o melhor é que, se você não gostar do Produto ou não for aquilo que você pensava. O produtor garante a devolução de seu dinheiro, sem taxas de devolução, sem multa, sem nada. Isso mesmo, você tem 30 dias para usar o produtos e se nesse prazo não gostar o produtor garante seu dinheiro de volta.

Saiba mais acessando o site do CURSO DE BRIGADEIRO GOURMET E SE SURPREENDA!!!

Espero que vocês gostem e aproveitem para tocar seu negócio pra frente!

QUERO UM ORÇAMENTO!

ANA CLAUDIA
EMAIL: anaclaudia-ap@hotmail.com
VISITE MEU: FACEBOOK
TELEFONE: (98)3246-7807

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *