CINCO IDÉIAS PARA TRABALHAR EM CASA EM 2014

Tempo de leitura: 3 minutos

trabalhar-em-casa-depois-dos-filhos

Ano Novo começando e, como sempre, estamos cheios de esperanças e planos para um Ano repleto de realizações. Li, em algum lugar, que o inicio de Ano foi a coisa mais perfeita que já inventaram, pois renovamos nossas energias e temos a oportunidade de fazer tudo diferente…ou então, começar algo do zero, com forças renovadas pela esperança.

E como sei que muita gente começa o Ano pensando em colocar uma empresa, criar um negócio próprio, ou mesmo mudar de emprego, achei interessante dar algumas dicas de negócios em que você pode começar trabalhar em casa, com baixo investimento, e ao mesmo tempo ficar perto de seus filhos.

Eu digo e assino em baixo, é muuuito bom fazer tudo do conforto da nossa casa.
Já fiz vários cursos Online que me ajudaram muito no meu trabalho e ainda continuo fazendo.<

1º – Sushi: Hoje em qualquer esquina achamos uma casa especializada em Sushi,(que eu aaadoooro), então porque não oferecer Sushi para festas ou na vizinhança?

Hoje a tendência dos pratos japoneses estão focados nos combinados de sushis, sashimis e nos famosos temakis, além de serem leves e saudáveis a culinária japonesa caiu definitivamente no gosto do brasileiro e tende a aumentar sua procura neste ano. Neste curso você vai aprender como fazer sushi e como preparar sushi de forma profissional.

“O Curso de Sushi Online é dirigido a qualquer profissional ou simpatizante da culinária japonesa. Com o curso o aluno terá uma visão avançada sobre as técnicas de preparo de sushi e elaboração dos combinados”

Para ter acesso as paginas dos cursos click nos link’s: CURSO DE SUSHI ONLINECURSO APRENDA FAZER SUSHI

2º – CupCake:  Esses deliciosos bolinhos ganharam a preferência de qualquer festa – seja ela adulto ou infantil – decorados, com recheios, doces, salgados e com um pouco de criatividade você pode montar um negócio super lucrativo.

Para ter acesso a pagina do curso click no link: CURSO DE CUPCAKE

3 º – Trufas, Bombons, Pirulitos e Ovos de Páscoa: Esse também é um ramo que que possui muita procura, pois quem não adora chocolates?

Se for personalizado melhor ainda. E com a gama de frutas tropicais que temos para variar os sabores das trufas associada a umas lindas embalagens é negócio pra dar certo, com pouco investimento e qualquer pessoa pode começar, mesmo sem ter experiência. Além do mais, a Páscoa esta chegando, e é uma época propicia para começar o negócio.

Para ter acesso a pagina do curso click no link: CURSO DE CHOCOLATES ARTESANAIS

4º – Convites em Vídeos: Cada vez mais as pessoas procuram novidades para deixar sua festa diferente e exclusivas. E uma dessas formas são as retrospectivas ou convites animados em vídeo de maneira profissional.

Com certeza vai encantar seus clientes, além de ser um serviço que ainda não tem muita concorrência. Em minhas pesquisas achei dois cursos muito interessantes, onde um é de Retrospectivas Animadas e outro de Retrospectivas em Cartoon.

Para ter acesso a pagina do curso click no link: CURSO DE CONVITES ANIMADOS 

Para ter acesso a pagina do curso click no link: CURSO DE CONVITES EM  CARTOON

Se você ainda não conhece ou não ouviu falar em convites animados, deem uma olhada neste dois vídeos:

5º – Lembrancinhas de Fuxico: Como já tinha falado em outra postagem (ver aqui),o Fuxico é uma forma diferente de trabalhar lembrancinhas de festas, roupas e outros produtos.

Além de ser um artesanato genuinamente brasileiro e que caiu nas graças do mundo fashion. Quantos estilistas já lançaram roupas usando o fuxico. Isso porque é uma peça bem eclética se encaixando bem em qualquer produto.

Para ter acesso a pagina do curso click no link: CURSO DE FUXICO

Bom, espero que de alguma forma eu tenha ajudado. E se alguém começar algum negócio desses me avise, quem sabe fazemos uma parceria, né…rsrsrs

Beijos, Ana Claudia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *