Dá pra ganhar dinheiro com Lembrancinhas?

Tempo de leitura: 1 minuto

Qualquer investimento que você for fazer é normal procurar saber se aquele ramo ou atividade é lucrativa ou se tem demanda para que se inicie um investimento. Porém, trabalhar com lembrancinhas vai muito além disso. Primeiro você tem que se perguntar se tem aptidão para trabalhos manuais, pois o capricho e a delicadeza no acabamento é que fazem a diferença neste setor tão concorrido.

Segundo, você tem que amar isso, pois apesar de ser muito prazeroso é extremamente cansativo e trabalhoso e se você realmente não adorar fazer isso, em pouco tempo vai abandonar e perder seu investimento e tempo empregado.

Terceiro, tem que fazer disso sua atividade principal, pois trabalhar com Lembrancinhas não dá pra ser e nem você vai conseguir que seja apenas uma Renda Extra. Pois se sua intenção for esta, você terá muitas dificuldades em conseguir clientes de uma maneira que seja constante e isso acaba desestimulando.

Então, se você pensa em começar um negócio de Lembrancinhas Personalizadas leve em consideração primeiro este fatores, pois digo que dá pra ganhar dinheiro com Lembrancinhas de festas, mas como qualquer atividade isso vai ser consequência de um trabalho feito com capricho e acima de tudo com muito amor.

Que saber mais?Então Baixe Grátis meu Ebook com As 5 Dicas mais importantes para Iniciar no Ramo… 

Uma fonte muito rica em informação para quem quer iniciar trabalhar com Lembrancinhas é este Ebook: Ganhe Dinheiro com Papelaria Personalizada 

Espero que tenha ajudado e se gostou compartilhe com seus amigos nas Redes Sociais e assim você me ajuda a manter este Blog sempre atualizado com muitas novidades

Ana Claudia

6 Comentários

  1. anny souza

    oi. quero muito fazer o curso de lembrancinhas personalizadas, moro fora do brasil e queria saber informações, pode ser um curso que pague tmb, e que me ensine tudo que preciso saber. desde ja muito obrigado,

    Responder
  2. Elaine Maia

    Estou começando no Ramo agora e claro com um milhão de dúvidas, ainda não consegui comprar a impressora que corta, gostaria de saber se tem alguma dica para o corte manual sair impecável.
    por enquanto uso um esmeril para cortes retos e alguns mini cortadores.

    Responder
    1. Elaine Maia

      desculpa o nome certo da maquina que uso para cortar é refiladora ou guilhotina.

      Responder
    2. Ana Claudia

      Oi Elaine,
      Tenho certeza que vc vai adorar trabalhar com lembrancinhas! Se serve de incentivo, todos meus trabalhos são cortados na tesoura, não uso maquina de corte. E para fazer cortes cada vez melhores, não tem outra alternativa que treino., treino e treino…
      Mas existe hoje no mercado a maquina de corte que se chama Silhouette, procura no Google que c vai achar muita coisa legal dela.
      bjs e qualquer dúvida vamos nos falando

      Responder
      1. Driély

        Olá Ana Claudia! Sou SUPER iniciante e no momento não consigo comprar uma Silhouette. Para fazer manualmente, tesoura, ainda sim se faz imprescindível uma impressora a laser, certo? Vc usa cartolina para essas impressões? Indica alguma impressora que seja boa e não muito cara? Muito obrigada!

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *